Batalha Espiritual

Será que os cristãos modernos estão devidamente preparados para uma batalha espiritual, uma guerra contra as forças malignas? Para fazermos um paralelo entre nós e aqueles que já passaram por uma batalha espiritual, contarei uma pequena esperiência vivida pelo Rev. Batista William Branham: Ao passar pelo supermecado onde trabalhava seu amigo George DeArke e Ed, irmão do reverendo, observou ele uma mulher que acabava de passar pela porta da frente, comentando com George que havia algo estranho com ela. Passando no caixa, a mulher inquiriu DeArk: "Eu estou procurando por um homem chamado Branham. Disseram-me que ele é um homem de Deus." Ao que DeArk respondeu: "Bem, você está com sorte. Ele está na loja". DeArk chamou-o: "Bill, há alguém aqui que quer te ver." O reverendo se aproximou. "Você é William Branham, o profeta de Deus?" "Eu sou William Branham", respondeu ele. "Você é o que realizou aquele milagre do Senhor William Merril, no hospital, e também curou Mary Der Ohanion depois dela ter estado aleijada por 17 anos?" O reverendo balançou a cabeça. "Senhora, você entendeu errado. Eu sou William Branham e eu estava lá quando ambas aquelas coisas aconteceram, porém eu não os curei. Jesus Cristo fez aqueles milagres." A resposta pareceu satisfazê-la: "Eu perdi alguns documentos e gostaria que você os localizasse para mim". O reverendo ficou surpreso. "Senhora, você veio à pessoa errada; voce deve estar procurando por um cigano ou um médium". "Você não é um médium?" Perguntou surpresa. "Eu não sou". Respondeu ele. "Médiuns são do diabo. Eu sou um cristão, e eu tenho o espírito de Deus". Esta resposta não a abalou. Foi então que o reverendo percebeu que ela na verdade era uma médium, procurando testá-lo. "Esta obra na qual você se encontra é do diabo e entristece o espírito de Deus", advertiu ele. Ao ouvir que o reverendo tinha sido avisado de sua chegada por uma visão, e que o anjo havia advertido-o sobre espíritos de adivinhação e mediunidade, a mulher levou a mão ao coração. Ela saiu do supermercado pisando duro, furiosa. Poucos passos adiante ela parou e apertou novamente o peito, dando um grito agudo vindo a cair logo em seguida sobre a calçada. Quando o reverendo Branham e DeArk a alcançaram, ela já estava morta.

Nenhum comentário:

ARQUIVO DO BLOG