Ídolo Comum a Católicos e Evangélicos



Evangélicos e Católicos tem um ídolo em comum.






Estas duas correntes teológicas tem um mesmo altar, no qual prestam reverência a um mesmo ídolo. Nas religiôes antigas havia um ídolo de nome Baal Peor que era tido como fonte de idolatria e perversão, pois sacrificavam-se crianças em sua honra.



Milhares de inocentes foram assassinados para sastifazer o capricho de seus desígnios. E, por ironia do destino, tanto Evangélicos quanto Católicos passaram a adorar a evolução de Baal, uma versão mais moderna deste ídolo. Tal qual o antigo Baal, esta sua nova versão também recebe sacrifícios em sua honra, mas não somente de crianças, mas de famílias inteiras. Milhôes de jovens e crianças tem sua mente e seu caráter sacrificados em honra deste novo deus. Milhares de jovens são induzidos à prostituição, às drogas e à violência sob sua influência. Consegue adivinhar o novo nome pelo qual é conhecido o Baal da "Sodoma moderna"? Isso mesmo, é a tv. Tanto o irmão Católico quanto o irmão Evangélico (com raras excessôes) prestam culto a este "Baal moderno".
Assim como os antigos tinham seu Baal em sua casa, assim os modernos cristãos também construíram um altar para este ídolo na sala de estar, onde a família o reverencia, apesar de seus imundos atributos: prostituição, adultério, dissolução dos costumes cristãos, drogas, violência, safadezas etc. Mesmo corrompendo a sociedade e a comunidade cristâ, não vemos as denominaçôes tomarem um atitude contra este novo instrumento pervertedor. Existe somente um pequeno rebanho que não presta culto a este ídolo. É um pequeno rebanho que, graças a pastores que não coadunam com tais sujeiras, baniram-na dos lares de seus fiéis. ..

Nenhum comentário:

ARQUIVO DO BLOG